As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

domingo, 7 de julho de 2013

CrioRedux - Criolipólise: A lipo sem cortes!


A Criolipólise é o tratamento mais moderno e eficaz para gordura localizada do mercado, a técnica utiliza um resfriamento intenso e localizado, onde as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo. O CrioRedux (Crio Top Body Redux) é um tratamento inovador para redução de gordura localizada. Perde-se de 20 a 40% de gordura em uma única sessão.

A aplicação é feita da seguinte forma:
• O paciente e o fisioterapeuta selecionam área a ser tratada. Utilizamos a membrana anti freeze (uma malha) para proteção da pele permitindo um resfriamento intenso, sem risco de lesão cutânea.
• O aparelho suga e segura a gordura localizada, resfriando intensamente o local.
• O organismo reage com uma resposta que leva à destruição e eliminação dessas células.

A grande vantagem do método é que ele não é invasivo tornando-se seguro e eficaz, sua função pode ser resumida como a lipoaspiração sem cortes, agulhas ou anestesia.

A redução da gordura após a criolipólise pode ser evidenciada rapidamente, mas o resultado final se dá por volta de 60 dias após o tratamento, quando toda a gordura já foi eliminada! Nosso aparelho é um dos poucos com registro da anvisa e utilizamos a malha recomendada, faça criolipólise com segurança no Espaço Escultural.    

Após a sessão de Criolipólise oferecemos 6 sessões de Heccus na mesma área, com duração de 30 minutos realizadas 2 x por semana. Registramos fotos e perimetria (medidas) antes, após 1 mês e após 2 meses da sessão de criolipólise. 

Surpreenda-se com o poder do gelo!


Surpreenda-se com o poder do gelo!
Agende uma avaliação e venha conhecer os resultados incríveis da Criolipólise
 no Espaço Escultural
(31) 3225-4984 / 9194-5405
Rua Levindo Lopes, 333 sala 1208 Savassi
Belo Horizonte
A hiperemia (vermelhidão) da pele nas fotos é momentânea devido ao uso do produto hiperemiante da Adcos que utilizamos. Criolipolise em Belo Horizonte é no Espaço Escultural! Segurança e resultados!!
O Crio Redux é um aparelho da Advice com comprovação científica e liberação da anvisa, cuidado com outros aparelhos de criolipólise.

 Veja as fotos dos nossos últimos resultados:












Nenhum comentário: