As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PRESENTE SOFISTICADO E CRIATIVO PARA DIA DAS MÃES



O dia das Mães está chegando e você ainda não sabe o que vai dar de presente? Se você quer fugir dos presentes tradicionais e dar um presente sofisticado e especial que seja a cara dela, uma ótima dica seria um tratamento estético! Sem medo de errar por que uma coisa todas as Mães têm em comum: ADORAM SE SENTIREM LINDAS!!

Existem várias opções de tratamentos estéticos para você oferecer, confira algumas dicas dos tratamentos e veja qual se encaixa melhor no perfil da sua mãe:


Para as MÃES BÁSICAS E PRÁTICAS que querem manter suas peles sempre limpas e sem excesso de oleosidade você poderá oferecer uma Limpeza de Pele ou uma sessão de Peeling de Diamante. Ela ficará com a pele linda e renovada!

Agora se sua MÃE É SOFISTICADA E ANTENADA daquelas que fazem todos os tratamentos da moda, você pode oferecer um tratamento de Rejuvenescimento com Radiofrequência, ela se sentirá anos mais jovem e ficará com uma pele linda e firme do jeito que ela gosta!

Para a MÃE que está sempre OCUPADA com o trabalho e a vida estressante o presente que fará mais sucesso é uma revigorante Massagem Relaxante Manual.

Para a MÃE que adora MALHAR e sonha em ficar em forma ofereça um tratamento com Radiofrequência e Corrente Russa para acabar com as gordurinhas e tonificar a musculatura, ela vai se sentir a mãe mais sarada e durinha de todas.

Por isso esse ano dê um presente diferenciado para sua Mãe, ela merece! Tem para todos os gostos e bolsos... vc pode dar uma sessão única ou um tratamento completo!


ESPAÇO ESCULTURAL - Estética Facial, Corporal & Nutrição!

(31) 4102-4636

Nenhum comentário: