As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Entrevista para o Jornal Pampulha - PREPARANDO-SE PARA O "SIM"


Matéria Publicada no Jornal Pampulha - Belo Horizonte 1 a 7 de maio de 2010



Todo mundo sabe que quando a data do casamento está marcada, começam os preparativos. Festa, igreja, convites etc. Porém, há outros aspectos que, algumas noivas acabam se esquecendo: cuidar do próprio corpo e da mente. Pensando nisso existem programas desenvolvidos especialmente para noivas, que começam alguns meses antes da tão sonhada data e prometem resultados que agradam não apenas ä noiva, como também ao futuro marido.

"Para estar bonita, é fundamental cuidar do corpo. Por isso, desenvolvemos o Programa Facial e Corporal para a preparação das noivas visando beleza, relaxamento e bem-estar" explica Paula Gabriela Gomes de Lima, fisioterapeuta especialista em dermato-funcional do Espaço Escultural. No programa estão inclúidos sessões de Peeling Diamante e Químico, que promovem a renovação celular, desenvolvem a elasticidade e clareiam manchas, a Iontoforese com Dmae, que gera uma maior sustentação e fimeza da pele; a massagem facial anti-estresse e a máscara ouro-diamante, que reequilibra as funções da pele, hidrata, nutre e relaxa profundamente. "Fizemos o programa pensando na importância de trabalhar não apenas a estética, mas também para cuidar do relaxamento das noivas, já que elas costumam ficar muito nervosas no grande dia", comenta.

2 comentários:

Samilla disse...

ola, sempre entro no blog, estou me especializando na area e vou a BH 1x ao mes, moro em valadares, gostaria mt d uma hora conhecer a clinica d perto. Parabens pela ideia criativa! bjs

FISIOTERAPIA DERMATO-FUNCIONAL ** Paula Gabriela disse...

Sera um prazer Samilla. Entre em contato por telefone quando quiser conhecer... Volte Sempre!