As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

FAÇA DO TEMPO SEU ALIADO!

Muita gente tem medo de envelhecer, medo dos 30... 40... 5o anos... A cada década vemos grandes diferenças em nosso corpo e rosto.

Mas também tem aquelas pessoas que estão cada dia mais bonitas! Parece que o tempo só faz bem a algumas mulheres e homens... Vamos esquecer as paranóias e viver cada etapa da vida, felizes e belas.

E para isso é certo que devemos obter cuidados e investir na sua beleza, saúde e bem-estar; não podemos adiar certos cuidados com a pele, corpo, cabelos... Aos 25 anos começa o processo de envelhecimento! POR ISSO VAMOS NOS CUIDAR?


Podemos começar usando protetor solar diariamente, bebendo 2 litros de água por dia, tendo uma boa qualidade no sono, fazendo uma alimentação mais saudável e não podemos esquecer da atividade física!

Além desses hábitos diários a estética tem muitos tratamentos modernos e eficazes a nos oferecer! Cuide-se e faça do tempo o seu aliado...














Nenhum comentário: