As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O QUE FAZER PARA FICAR COM UMA PELE LINDA NO NATAL E REVEILLON!!


Depois de se preocupar em comprar presentes de Natal para as pessoas queridas é hora de se presentiar.... e ficar com a pele linda no final do ano!!

O que você pode fazer?

A radiofrequência  faz um lifting, tem ação reafirmante e você pode fazer no próprio dia do evento, ela dá um ar de descanso a sua aparência e não é um efeito que dura apenas no dia, pois 15 a 20 dias após a sessão sua pele irá formar novas fibras de colágeno e elastina, deixando sua pele ainda mais firme.

O peeling de diamante renova a sua pele, clareia, limpa e oxigena, é um ótimo tratamento para fazer antes destas datas!! Sua pele estará radiante para receber uma bela maquiagem!! Se você tem tendência a acne faça com maior antecedência (mais ou menos 4 a 5 dias antes do evento pois podem aparecer algumas casquinhas), se você não tem esses problemas pode fazer 2 dias antes do evento.

As máscaras podem ser realizadas no mesmo dia do evento, uma ótima dica é a máscara de ouro da Adcos para quem quer nutrir e  hidratar a pele. Se sua pele for mais oleosa pode ser realizada uma máscara de argila verde, ela irá refrescar, acalmar, eliminar impurezas da sua pele e ainda têm um efeito tensor!

Se sua pele estiver com muitos cravos e espinhas faça uma limpeza de pele, mas fique atenta! Nunca faça a limpeza no dia do evento, ela deve ser realizada com antecedência de pelo menos 5 dias ou 1 semana, para que você não fique com a pele irritada no grande dia!
 
Para quem quer principalmente relaxar indico uma deliciosa massagem facial!
 
DEPOIS É SÓ APROVEITAR AS FESTAS DE FINAL DE ANO COM UMA PELE DESLUMBRANTE!!
 
E dessa forma eu desejo a todos um FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2012!
 
Que todos os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor!! Que boas surpresas aconteçam em 2012!!




Nenhum comentário: