As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

RADIOFREQUÊNCIA NA FLACIDEZ TISSULAR (FLACIDEZ DE PELE)



Todas as mulheres querem ter uma pele bonita com aspecto firme e definido. O rosto é a parte do corpo que mais evidencia as marcas do envelhecimento. Começam a aparecer rugas superficiais e profundas, a pele vai ficando mais flácida.


A Fisioterapia Dermato-Funcional traz tratamentos inovadores que suavizam a flacidez facial. A alimentação equilibrada e os hábitos diários como beber 2 litros de água e usar protetor solar diariamente podem potencializar o tratamento estético. Outra coisa muito importante é dormir bem, e ter tempo para o lazer.


A pele reflete os cuidados que temos com ela e com nós mesmos diariamente, deve-se abandonar vícios como fumar e ingerir bebidas alcoólicas. Entre os fatores externos principalmente o sol, fumo, sedentarismo e má alimentação influenciam na aparência da pele, a genética também conta neste caso.




RADIOFREQUÊNCIA NA FLACIDEZ DE PELE




A RADIOFREQUÊNCIA é um aparelho moderno e indolor que promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluidos.


A radiofrequência atua na flacidez tissular (de pele), diminui radicais livres ( catabólicos tóxicos) que são responsáveis pelo envelhecimento cutâneo; diminui a tensão do ácido carbônico e do grau de acidose tecidual; faz incremento do aporte sanguíneo em profundidade; aumenta a temperatura interna; incrementa de tensão de oxigênio e substâncias nutritivas;


Imediatamente após a aplicação da Radiofrequência ocorre retração das fibras de colágeno existentes e a longo prazo (2 a 6 meses) ocorre estimulação fibroblástica com maior produção de colágeno e elastina com ação reafirmante.




Influencia da alimentação na melhora da flacidez




Os alimentos ricos em proteína podem influenciar na melhora da flacidez (é a partir dela que se dá substrato para formação de colágeno).


Aposte numa dieta com muita carne magra ou leite e derivados, ovos, frutas e verduras escuras e cruas.




FISIOTERAPIA DERMATO-FUNCIONAL


Conquiste sua Beleza!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oii Paula tdo bem ?
estou cursando estetica e gostaria de saber mais como acontece a flacidez tissular !
sera que poderia me ajudar !

meu imail é andressanayane_rais@hotmail.com
muito obrigada !

Michele disse...

Boa tarde Paula.
Vc pode me explicar como ocorre a falcidez tissular?
Obrigado Michele
fv-nascimento@hotmail.com