As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

domingo, 13 de setembro de 2009

DIVIRTA-SE MALHANDO


Modalidades de exercícios diferentes prometem acabar com a rotina básica das academias e ainda ajudam a reduzir o estresse.

A aula, que usa equipamentos de circo modificados como parte de exercícios é a última modalidade de uma série de aulas. Com muita diversão os alunos procuram este tipo de treinamento para não se cansarem das atividades repetitivas.

As aulas tradicionais continuam - ioga básica, musculação, ginástica - mas geralmente são acompanhadas de opções menos tradicionais, como dança do poste, aulas de circo, patins, ioga antigravidade, malhação no estilo treinamento militar, etc.

Hoje em dia existe uma grande procura por entretenimento durante o condicionamento físico, é preciso descobrir as tendências e procurar instrutores com habilidades teatrais.

As aulas de circo são muito divertidas o aluno pode ver a aula como uma grande brincadeira mas com muita segurança. Entre o treinamento são abordadas modalidades da arte circense como trapézio, corda, trampolim, malabares e perna-de-pau, todas com objetivos finais como ganho de força, flexibilidade, rítmo, resistência e consciência corporal.
Qualquer pessoa pode participar e é uma ótima maneira de se divertir cuidando do corpo. Cada um pode escolher sua modalidade preferida ou que mais se encaixe no seu perfil e focar nos exercícios.

Nenhum comentário: