As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ROUPAS COM PROTEÇÃO SOLAR



Atualmente já podemos encontrar no mercado roupas e acessórios com uma tecnologia especial que garante o bloqueio de 98% dos raios ultravioleta UVA e UVB.

Trata-se de um tecido com alta tecnologia que apresenta em sua trama o dióxido de titânio. Para alguns, as roupas e acessórios com Filtro Solar já fazem parte de um conjunto de fatores para se proteger do sol. Hoje, a indústria têxtil já disponibiliza no mercado roupas que recebem em seu tecido substâncias que agem como protetores.

São camisetas, chapéus, luvas e roupas produzidas com alta tecnologia para proteger dos efeitos solares nocivos à pele.

Outros tecidos podem proteger as pessoas dos raios solares, mas os tecidos com esta nova tecnologia confere uma proteção maior. E as roupas com proteção solar possuem ainda a ação bacteriostática que evita a proliferação excessiva de bactérias no tecido sem alterar o equilíbrio natural da flora bacteriana da pele.

As roupas especiais são ótimas para quem tem risco de câncer de pele, pratica esportes ao ar livre ou sofre com a pele muito sensível. No entanto, não exclua o filtro solar dos seus cuidados diários com a pele!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá A empresa pioneira na fabricação de ROUPAS COM FPU50+ é a HARANA.
è confeccionada com tecidos tecnológicos de ultima geração.
Vale a pena se proteger.
quer saber mais ou adquirir produtos com proteção www.haranashop.com.br