As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

TRUQUES DE FAMOSAS PARA VOLTAR À FORMA DEPOIS DA GRAVIDEZ

Sempre quis saber como as estrelas de Hollywood conseguem recuperar a boa forma tão rápido após a gravidez?
Pois a revista "In Style" resolveu revelar segredos de algumas modelos e atrizes.

Mãe de quatro crianças, seis semanas após o nascimento do quarto filho ela já tinha perdido mais de dez quilos e subiu na passarela do badalado desfile da Victoria's Secret. Ela jura que não fez dieta mas que perdeu peso com exercícios aeróbicos leves. E diz que ainda tem nove quilos para perder.







Exercícios de resistência foram a chave para que ela recuperasse a forma depois de sua segunda gravidez. Com a ajuda de um personal trainer, fez séries de exercícios sem intervalos de descanso numa frequência de quatro dias por semana. "Tentei yoga e pilates antes, mas gosto da ginástica à moda antiga", contou ela à revista.






Apenas duas semana após o nascimento de sua filha, ela já estava de volta à rotina de exercícios com sua personal trainer, Ramona Braganza. Para perder os dez quilos que ganhou na gravidez, a atriz fez dieta e um plano puxado de exercícios. "Já tínhamos feito pedaladas e escaladas, mas depois da gravidez ela não queria saber de diversão, queria pegar pesado e recuperar a forma", contou Braganza.






Jennifer Lopez
Para perder os 20 quilos que ganhou na gravidez dos gêmeos, ela resolveu se preparar para um triatlo. O treinamento começou com corridas curtas, passeios de bicicleta e algumas voltas na piscina. Com a proximidade da disputa, as distâncias e a intesidade dos exercícios foi aumentando.








A atriz mexicana não teve pressa para perder os quase 15 quilos que ganhou na gravidez. Aderiu a um plano de refeições prontas balanceadas e um plano de exercícios. "Você leva nove meses ganhando e nove meses perdendo. Há atalhos, mas não são bons para o bebê", justificou, certa vez, no "The Oprah Winfrey Show".







Outra cliente da personal trainer Ramona Braganza, a atriz começou a se exercitar ainda na gravidez, o que foi sua grande vantagem para recuperar a forma. "Não se pode fazer muito no segundo trimestre, mas usávamos pesos leves e fizemos muitos exercícios respiratórios e yoga", conta Braganza.








Cinco semanas após o nascimento das gêmeas, ela já tinha voltado ao peso anterior graças a um programa que incluia pilates, escaladas e longas caminhadas em seu sítio.








A prática de spinning, caminhadas e yoga vinyasa durante a gravidez ajudaram a atriz a não engordar demais. Poucos dias após o nascimento de sua filha, Kidman retomou a prática de yoga e não muito tempo depois, de spinning.









Um mês depois do nascimento de seu segundo filho, a perda de peso já era evidente. "Amamentar ajuda", justificou ela, que é naturalmente magra, mas aderiu a uma rotina familiar de exercícios, com passeios de bicicleta e caminhadas.


A genética ajuda a atriz, que é do tipo mignon, mas sem um programa de ginástica e uma dieta quase vegetariana em que só a carne de salmão era liberada, ela não teria perdido os 25 quilos que ganhou na primeira gravidez.







Nenhum comentário: