As informações disponíveis no Blog possuem apenas caráter educativo. Procure um fisioterapeuta dermato-funcional e faça uma avaliação e procedimentos estéticos com segurança.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pernas de fora no inverno




 
O inverno está chegando e nada melhor para o bolso do que reaproveitar as peças do verão. Para economizar e ficar cheia de estilo, a meia-calça é uma peça coringa para renovar looks e esquentar as pernocas!



Como usar?

A meia calça vai bem com shorts, saias, vestidos longuetes ou curtos. Nos pés escolha botas, peep toes, oxfords, tênis baixinho e sapatilhas. Coloque um casaco em cima da produção e renove as peças de veraneio.



Qual fio?

Para esquentar, no mínimo 40. Não são pesadas e nem transparentes.



Preta

A meia-calça neutra vai bem com quase tudo e independe da roupa que escolher para compor o visual. Vale a pena ter pelo menos duas no guarda-roupa! Só tome cuidado ao escolher o sapato: jamais escolha um modelo branco, ele quebra a base do seu corpo e cria uma aparência estranha.



Colorida

Existe uma infinidade de tons para deixar o look mais divertido e moderno. Se você tiver pernas finas, vale qualquer escolha: pink, verde, amarelo, etc. Já se as suas pernas forem grossas, prefira tons mais sóbreos, como vinho, marinho, ameixa marrom e café. O importante é escolher apenas uma cor para destacar no look inteiro.



Com estampas

Escolha esse modelo apenas quando ele for a atração principal do seu look. Se a intenção é valorizar as pernas, escolha certa! As estampas pequenas e delicadas são mais indicadas. Prefira usar tons mais neutros no resto da produção, sem estampas, inclusive nos sapatos, que não devem competir com a meia calça.



Rendada

Esse modelo é elegante e pode ser sexy, portanto, depende da ocasião. Funciona muito bem com preto e é perigoso combinar com outras cores de roupa. Essas geralmente são de fios mais finos, portanto, prefira usá-las quando o dia não estiver tão gelado.



Fonte: http://meme.yahoo.com/tendencia/p/siRLBky/?cid=brtd/

2 comentários:

Amanda disse...

A meia calça vai vir com tudo mesmo nesse inverno.

www.batonetc.com.br

juliane disse...

Adoreii as dicas!!! ^^
Realmente as meias estão com tudo!!!
Eu adoroo usar meias causas com saia... mais fico com um poco de dúviida quando formo meu look, que tipo de meia é mais indicada para se usar com saia jeans??

(juliane.araujo.machado@hotmail.com)